Mulher de 35 anos morre após ser baleada na rua pelo ex-companheiro

O filho de 4 anos presenciou o crime.

Uma mulher de 35 anos foi morta a tiros pelo ex-companheiro, de 36 anos, na tarde desta terça-feira (8), na Rua Santa Rita no centro de Presidente Olegário.

A vítima foi encaminhada por uma ambulância da Prefeitura ao pronto-socorro do Hospital Municipal Darci José Fernandes, mas não resistiu.

O ex-marido não teria aceitado o término do relacionamento. Enquanto seguia pela Rua Santa Rita com o filho, de 4 anos, empurrando um carrinho, momento que ele a atacou com vários disparos. Populares ampararam a criança que foi entregue para o Conselho Tutelar, sem ferimentos. 

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada pelos militares para o trabalho de praxe. O  corpo de Renata Aparecida, 35 anos, foi levado para o Instituto Médico Legal – IML – de Patos Minas – pelo Serviço Funerário São Vicente de Paulo para necropsia. 

O Pohoje apurou que a vítima Renata Aparecida de Freitas, de 35 anos, tinha medida protetiva. É a quinta morte violenta registrada no município de Presidente Olegário neste ano de 2023.

A Polícia Militar faz rastreamentos para localizar o autor do crime.

Leia mais:

Jovem de 24 anos é assassinado com diversos tiros no bairro Andorinhas

Polícia Civil prende terceiro suspeito de participar de assalto a mercearia que terminou com comerciante morto no Distrito de Santiago

Polícia Militar prende dois suspeitos de matar comerciante a tiros durante assalto a mercearia no Distrito de Santiago de Minas

Jovem é assassinado com tiro nas costas no bairro Barro Preto

Corpo de homem é achado enterrado em cova rasa e com sinais de tortura química em fazenda.

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP