Jovem é assassinado com tiro nas costas no bairro Barro Preto

Ninguém foi preso.

Um jovem de 22 anos foi morto com um tiro nas costas ( lado esquerdo) na noite deste sábado (18), em Presidente Olegário. O crime aconteceu na Rua Mica Pinheiro no cruzamento com Avenida Dona Mindoia, no bairro Barro Preto.

Segundo a Polícia Militar, moradores do bairro encontraram a vítima caída ao solo e com a motocicleta em cima de seu corpo, oportunidade em que deram suporte ao jovem retirando o veículo e acionaram a PM que solicitaram uma ambulância do Hospital Municipal Darci José Fernandes, sendo que a médica de plantão constatou o óbito do jovem no local.

Os militares acionaram a perícia da Polícia Civil e após o serviço de praxe, o corpo de Edson M. Cardoso Silva, 22 anos, natural de Mato Verde/MG foi encaminhado para o Instituto Médico Legal – IML – em Patos de Minas/MG pelo Serviço Funerário São Vicente de Paulo, para necropsia e posteriormente liberá-lo para velório e sepultamento. 

A Polícia Militar realiza diligências a fim de identificar a autoria do fato. Até o fechamento da reportagem ninguém foi preso.

A autoria e motivação do crime serão investigadas pela Delegacia da Polícia Civil.

Fotos: Rafael e Ribeiro e Paulinho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP