Jovem de 24 anos é assassinado com diversos tiros no bairro Andorinhas

Vítima tinha 17 perfurações por arma de fogo. É a quarta morte violenta em 2023.

Um jovem de 24 anos foi assassinado com diversos tiros, nesta quarta-feira (24), em Presidente Olegário. O crime aconteceu na Rua Raimundo José Pinheiro cruzamento com a Rua Zacarias Silva Ribeiro, no bairro Andorinhas.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, moradores acionaram os militares relatando ter ouvido estampidos semelhante a arma de fogo. No local econtraram um homem caído ao solo, aparentando ser vítima de disparos de arma de fogo e com os sinais vitais sendo socorrido por uma viatura da PM até o Hospital Municipal Darci José Fernandes. 

A vítima identificada como Rogério Paulo da Silva “Alemão”, natural de Patos de Minas, 24 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no Pronto Socorro da unidade de Saúde.

Os médicos de plantão relataram aos militares que a vítima tinha múltiplas perfurações por arma de fogo no total de dezessete. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal “IML” na cidade de Patos de Minas para necropsia e posteriormente liberá-lo para velório e sepultamento. 

Os militares acionaram a perícia técnica da Polícia Civil onde fizeram o trabalho de praxe e recolheram 10 cápsulas de munição calibre 9mm e um celular modelo Iphone danificado com sinais que havia sido atingido por um disparo de arma de fogo. 

A autoria e motivação do homicídio serão apuradas pela Delegacia da Polícia Polícia Civil. Até o momento ninguém foi preso. É a quarta morte violenta registrada no município de Presidente Olegário neste ano de 2023. 

Leia mais: 

Polícia Civil prende terceiro suspeito de participar de assalto a mercearia que terminou com comerciante morto no Distrito de Santiago

Polícia Militar prende dois suspeitos de matar comerciante a tiros durante assalto a mercearia no Distrito de Santiago de Minas

Jovem é assassinado com tiro nas costas no bairro Barro Preto

Corpo de homem é achado enterrado em cova rasa e com sinais de tortura química em fazenda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP