Ministério Público recomenda e prefeito interdita Castilhão após briga em jogo

A Interdição é somente para jogos intermunicipaisCampeonato Municipal poderá ser realizado.
Policia Militar chegando no estádio Castilhão para atender ocorrência de briga

O prefeito de Presidente Olegário João Carlos Castilho disse ao Pohoje, nesta quinta-feira (30), que o Estádio Castilhão está interditado a partir desta data. O prefeito disse que vai atender a recomendação para não responder criminalmente sobre o caso.

A medida atende uma recomendação do Ministério Público de Presidente Olegário da promotora Roziana Gonçalves Camilo Lemos e se dá após o episódio de briga  no jogo entre o Novo Andorinhas e Nacional de Lagamar, no dia 4 de março.

A promotora estipula o prazo de 24 horas para o prefeito encaminhar o Ministério Público o cumprimento da recomendação, que segundo o prefeito será cumprida.

O estádio Castilhão foi interditado parcialmente em novembro de 2016, podendo ser realizado somente partidas campeonato municipal e treinamento de categoria de base. As competições intermunicipais no estádio foram reprovadas

Além de Presidente Olegário todos os estádios da área do Décimo Quinto Batalhão da Polícia Militar  (15º BPM) também foram interditados.

João Carlos Castilho disse que todas as medidas para adequar o estádio estão sendo tomadas que seja feita nova vistoria pelo Corpo de Bombeiros para aprovação do Castilhão para competições intermunicipais.

A recomendação veda somente realização de partidas intermunicipais. Com a decisão da promotora e do prefeito duas partidas da Copa Amapar que estão marcadas para o próximo sábado não acontecerá no Castilhão.

Em atualização.

Leia a íntegra da Recomendação do Ministério Público.

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP