Publicidade

Polícia Militar prende dois homens e apreende adolescente por tráfico de drogas em Lagoa Grande

Eles foram ouvidos e liberados.
Publicidade

A Polícia Militar prendeu em Lagoa Grande, Noroeste de Minas, prendeu dois homens, um de 37 anos e outro de 19 anos, e apreendeu um adolescente de 17 anos por tráfico de drogas. A ação ocorreu na manhã neste domingo (4). Eles foram ouvidos e liberados, conforme nota no final da reportagem.

De acordo com a Polícia Militar,  uma guarnição policial em serviço, juntamente com o reforço da Rondas Ostensivas com Cães (ROCCA) do 15º BPM de Patos de Minas, realizaram o monitoramento de duas residências em razão de diversas denúncias da incidência de tráfico ilícito de drogas no bairro Planalto. 

Na primeira ação, um rapaz, de 19 anos foi preso, e um adolescente de 17 anos, foi apreendido após os policiais visualizaram os autores entregando drogas para usuários frequentando o local. Nesta oportunidade foram apreendidos aparelhos celulares, 06 buchas de maconha, 15 pedras de crack, e aproximadamente R$ 300 em dinheiro.

Publicidade

Já em outra residência monitorada, um homem, de 37 anos, foi flagrado dispensando um objeto e tentar evadir do local ao perceber a presença da viatura. Porém, devido a intervenção policial, este autor acabou preso, sendo apreendidos aproximadamente R$ 1,5 mil em dinheiro, balança de precisão, dentre materiais utilizadas para embalar drogas.

Os autores, o menor infrator e materiais apreendidos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Patos de Minas. Eles foram ouvidos e liberados. 

Nota da Polícia Civil de Minas de Gerais.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) recebeu, por meio da 2ª Central Estadual do Plantão Digital, a ocorrência registrada pela Polícia Militar, na noite desse domingo (4/5), em Presidente Olegário

O adolescente, de 17 anos, foi encaminhado à delegacia, sendo ouvido na presença de seu representante legal e, em seguida, liberado. A Autoridade Policial lavrou um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) face ao ato infracional análogo aos crimes previstos na Lei 11343/06 art 28 e 33

O envolvido, de 19 anos, foi ouvido e liberado, mediante assinatura  de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), através do qual se compromete a comparecer perante o Tribunal Especial Criminal do município, em data a ser agendada.

Em relação ao suspeito, de 37 anos, a PCMG esclarece que ele foi ouvido e liberado. Na ocasião, foi instaurado procedimento para apurar o caso.

Publicidade
POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP
Publicidade