Abastecimento de água é normalizado em Presidente Olegário após inundação na captação

O abastecimento de água em Presidente Olegário, foi normalizado na manhã desta quarta-feira  (12) após ter sido interrompido devido à inundação na captação no Ribeirão Três Barras na segunda-feira (10).

A Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa), o problema foi solucionado, por técnicos da companhia que estiveram mobilizados, diuturnamente, para regularizar a situação. 

Na segunda-feira (10), a enchente inundou a captação duas vezes, onde estão localizados os motores e os quadros de comando da unidade de captação no Ribeirão Três Barras. 

A Copasa ainda orienta aos moradores que façam o uso consciente da água, evitando desperdícios. De acordo com a Estação de Tratamento de Água “ETA” da Copasa – MG – nas últimas horas em Presidente Olegário choveu 18 milímetros (mm), no acumulado nestes primeiros onze dias de 2022 foram 668,2.
Nota da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa)

A Copasa informa que o abastecimento em Presidente Olegário está normalizado nesta quarta-feira (12/01). 

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Técnicos da companhia estiveram mobilizados, diuturnamente, para regularizar a situação. O fornecimento de água foi retomado na tarde de ontem (11/01). 

A empresa orienta que, se algum cliente ainda enfrentar problemas com o abastecimento, deve informar o endereço completo da ocorrência para que a situação seja corrigida o mais breve possível.

Os canais de relacionamento são gratuitos e funcionam 24 horas por dia. Site: www.copasa.com.br; aplicativo Copasa Digital ou telefone 115. Há ainda o WhatsApp da Copasa, (31) 9 9770-7000; que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

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