Rodovia da Galena recebe nome do ex-prefeito Natal José Fernandes

Ex-prefeito Natal José Fernandes (Foto: Juarez Martins)

Falecido em março deste ano, o ex-prefeito de Presidente Olegário, Natal José Fernandes, de 89 anos, terá o seu nome homenageado em Rodovia Estadual – LMG – 726.

O deputado estadual Agostinho Patrus é o autor do projeto aprovado na Assembleia Legislativa de Minas Gerais. A Lei já foi sancionada pelo governado de Minas Gerais Romeu Zema.

A estrada que conhecida como Rodovia da Galena, liga Presidente Olegário ao Distrito de Galena terra do ex-prefeito Natal José Fernandes e segue até a – BR 365 – , passe a se chamar ‘Rodovia Estadual Prefeito Natal José Fernandes’. A Lei está registrada sob o número  23.368 de agosto de 2019.

De acordo com o deputado estadual Agostinho Patrus, que elaborou o projeto de Lei, Natal José Fernandes foi prefeito por 3 mandatos  tendo desempenhado um papel decisivo em diversas realizações de relevância para a comunidade local e a criação da lei foi uma forma de homenageá-lo.

PUBLICIDADE

 

4 comentários em “Rodovia da Galena recebe nome do ex-prefeito Natal José Fernandes

  1. Parabéns pela escolha do nome..antes do Natal na prefeitura,pra você ir a festa do Andrequice, você tinha que ir pra PATOS e de PATOS para o Varjão porque não.TINHA estrada, com a posse do Natal no primeiro mandato ele conseguiu um trator de esteira com o governador Israel Pinheiro e abriou a estrada a te GALENA E EM SEGUIDA A TE ANDREQUICE.. PARABÉNS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *