Morre o ex-prefeito de Presidente Olegário, Natal José Fernandes 

Natal era natural do Distrito de Galena e foi prefeito por 3 mandatos.
Ex-prefeito Natal José Fernandes (Foto: Arquivo Juarez Martins).
Ex-prefeito Natal José Fernandes (Foto: Arquivo Juarez Martins).

O ex-prefeito de Presidente Olegário, Natal José Fernandes, morreu na manhã deste domingo (24). Ele estava internado no Hospital Vera Cruz na cidade de Patos de Minas desde segunda-feira (18). A causa da morte não foi informada.

Natal José Fernandes, era natural do Distrito de Galena, nasceu no dia 25 de dezembro de 1930, foi prefeito por três mandatos em Presidente Olegário.

O primeiro mandato foi de 1º de janeiro de 1967 à 31 de dezembro de 1971, segundo mandato de 1º janeiro de 1973 a 31 de dezembro de 1977, e o terceiro e último de 1º de fevereiro de 1983 à 31 de dezembro de 1988.

Em dezembro de 2018, ele lançou o livro ‘Natal José Fernandes – Fragmentos de uma caminhada’ que conta a história da vida pessoal e profissional do ex-prefeito de Presidente Olegário Natal José Fernandes. A obra é assinada pelo jornalista Itamar de Oliveira.

O velório será a partir das 10h, no Serviço Funerário Bom Pastor, na rua Prefeito João Pinheiro, bairro Dona Benta e o  sepultamento às 16h, no Cemitério Municipal de Presidente Olegário.

O prefeito de Presidente Olegário, João Carlos Castilho, decretou luto oficial no município por três dias. O expediente em todos as repartições funcionam normalmente.

Uma resposta

  1. Um homem honrado, grande administrador e diálogo fácil. Era encantador convesar com ele; um aprendizado fora do mundo acadêmico e além dele. ELE era muito inteligente. Presidente Olegário perde uma referência de um grande político,como também de um Ser Humano incrível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP