Mulher natural de Ponte Firme volta para casa após ser dada como desaparecida, em Brasília

Luzia Moreira de Lima, retornou pra casa

A mulher que havia desaparecido em Santa Maria, no Distrito Federal  retornou para casa no inicio da noite de terça-feira (19), de acordo com a família ela não deu detalhes sobre o seu sumiço.

Luzia Moreira de Lima, de 50 anos, estava desaparecida desde a manhã de segunda-feira (18). Ela deixou um bilhete dizendo que iria sumir. Segundo o irmão, Henrique Moreira de Lima, caso como este nunca aconteceu.

A sobrinha de Luzia, Nathália Ferreira, de 23 anos, disse ao Pohoje que a tia chegou na mesma casa que saiu e está meio que desorientada e não detalhes sobre o seu sumiço.

Ainda segundo Natália Ferreira a tia será encaminhada para uma unidade hospitalar e posteriormente será submetida a tratamento.

O marido registrou o desaparecimento na Delegacia de Polícia Civil na sexta-feira. O casal tem um filho de oito meses.

Uma ocorrência policial foi registrada na 33ª Delegacia da Polícia Civil de Santa Maria no Distrito Federal. O desaparecimento de Luzia Moreira de Lima, natural de Ponte Firme, município de Presidente Olegário – MG, que passa férias com familiares teve uma grande mobilização nas redes sociais. Ela é funcionária da Catedral de Santo Antônio na cidade de Patos de Minas.

Leia mais:

Familiares procuram por mulher natural de Ponte Firme desaparecida em Brasília

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *