19 de junho de 2018 - Por Juarez Martins

Familiares procuram por mulher natural de Ponte Firme desaparecida em Brasília

Luzia Moreira de Lima, 50 anos, estava na casa de familiares na capital passando férias.

Ela é funcionária da Catedral de Santo Antônio de Patos de Minas.

Luzia Moreira de Lima, 50 anos, desaparecida

Uma mulher de  50 anos está desaparecida desde segunda-feira (18). Luzia Moreira de Lima saiu de casa, em Santa Maria – Distrito Federal, por volta das 7h, e não foi mais vista desde então.

Luzia Moreira de Lima tem uma filha de 25 anos, é natural de Ponte Firme – MG, município de Presidente Olegário e atualmente reside na cidade de Patos de Minas, Alto Paranaíba.

Ela está de férias do trabalho na Catedral de Santo Antônio de Patos de Minas e resolveu passar uns dias de descanso na casa dos parentes na capital brasileira.

De acordo com o irmão de Luzia, Henrique Moreira de Lima, ela não levou nenhum documento, roupa, aparelho de celular.  Ela estava na casa de uma irmã e saiu sem vista pelos familiares. A única informação que ela pode está com a mesma roupa da foto postada.

O irmão relatou ao Pohoje que a família encontrou um bilhete deixado por ela que iria sumir, devido a uma “besteira que fez” em relação a algumas questões que estava vivenciando.

Segundo Henrique Moreira de Lima, a irmã desparecida Luzia não tem nenhum problema de saúde estava na capital desde quinta-feira (14), no domingo a família ainda fez um almoço para comemorar os 50 anos de vida dela.

“Estamos procurando nossa irmã pra todo lado, o sofrimento é grande quem tiver alguma informação entre contato com a gente ou com a polícia” relatou o irmão Henrique Moreira de Lima.

Ainda segundo Henrique Moreira de Lima a família não tem conhecimento claro de qual seria os problemas e que a irmã não tem o costume de sair de casa sem falar pra onde vai.

Preocupados, os familiares estão procurando a mulher nos hospitais da região da capital brasileira e pra toda lado no Instituto Médico Legal (IML). O desaparecimento foi registrado logo na tarde desta terça-feira (19), na 33ª Delegacia de Polícia de Santa Maria.

Qualquer informação pode ser repassada pelos telefones 0 61 3393-28-89 ou 061- 99215-91- 95

Luzia Moreira de Lima, 50 anos, desaparecida

Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *