Idoso de 81 anos é a vigésima segunda vítima em decorrência da Covid-19 em Presidente Olegário

Município registrou 8 mortes em 2020 e 14 este ano.
Foto: Karol Avelino – Funed –

Um idoso de 81 anos, é a vigésima segunda vítima em decorrência da Covid-19 em Presidente Olegário. Ele morreu na tarde desta sexta-feira (12), em um hospital da rede particular na cidade de Patos de Minas, no Alto Paranaíba.

A morte do idoso será contabilizada no próximo Boletim Diário da Prefeitura, conforme os os protocolos de Saúde. Desta forma, o total de óbitos subiu para 22 no município, sendo 14 este ano e 8 em 2020.

Segundo o Serviço Funerário São Vicente de Paulo, o corpo do idoso de 81 anos que faleceu em decorrência da Covid-19, foi sepultado de acordo com os protocolos da Saúde no início da noite de hoje no Cemitério Municipal Dr. Bininho na cidade de Lagoa Formosa, terra da família da vítima.

É o segundo óbito registrado em Presidente Olegário nesta sexta-feira (12), em decorrência do coronavírus. Na parte da manhã um homem de 64 anos, faleceu no Hospital Darci José Fernandes, ele aguardava transferência, para o Hospital Irmã Denise, em Caratinga, no Vale do Rio Doce. Porém, o paciente precisou ser intubado, após o procedimento teve uma piora no quadro de saúde e não resistiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP