
A Diário do Legislativo da Assembleia de Minas Gerais publicou nesta sexta-feira (26), a exoneração do ex-prefeito de Presidente Olegário Antônio Cláudio Godinho “Palito” ele era lotado como assessor do deputado estadual Gustavo Santana.
Já exoneração do ex-prefeito do Carmo do ParanaÃba Marcos Aurélio Costa Lagares “Marcão” (Dem) foi feita no dia 22 de maio, curiosamente um dia antes da Operação “Isonomiaâ€, deflagrada pelo Ministério Público de Minas Gerais que apura crimes de corrupção ativa e passiva, além de tráfico de influência e lavagem de dinheiro. Marcão ocupava cargo de assessor na 1ª Vice-presidência da assembleia no gabinete do deputado Lafayette Andrada.
O ex-prefeito de Carmo do ParanaÃba Marcos Aurélio Costa Lagares “Marcão” (Dem) e Antônio Cláudio Godinho “Palito” (PMDB), foram flagrados em vÃdeo negociando propina com um escritório de advocacia situado em Uberlândia para prestação de serviços de compensação de créditos tributários a as prefeituras.
O Pohoje tentou contato com os gabinetes, mas os deputados não foram localizados. O ex-prefeito de Presidente Olegário Palito disse que pediu para ser exonerado após a Operação “Isonomia” por motivos pessoais.
Palito não quis falar sobre a operação  do Ministério Público.  O ex-prefeito Marcão não foi encontrado para falar sobre o assunto.
VÃdeo do ex-prefeito de Presidente Olegário Palito negociando propina
VÃdeo do ex-prefeito de Carmo do ParanaÃba negociando propina