Chuvas: rachadura em asfalto provoca interdição da Rua Olímpio Clementino

A Rua Olímpio Clementino no bairro Planalto em Presidente Olegário foi interditada na tarde deste sábado (8), pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos.

O asfalto rachou rachou por conta das fortes chuvas que atingem a cidade e toda a região. A Prefeitura informou informou que há risco e orienta os usuários para não transitar no local.

Segundo o prefeito sargento Rhenys Cambraia um morador próximo as rachaduras foi notificado e orientado a deixa o local devido aos riscos; e o mesmo vai deixar a residência. 

Ainda segundo o prefeito Rhenys Cambraia a rua será recuperada assim que o tempo permitir. A Prefeitura decretou neste sábado (8) estado de emergência devidos as fortes chuvas que vêm sendo registradas no município desde dezembro de 2021 e está causando estragos. 

--- Continua depois da publicidade ---

De acordo com a Estação de Tratamento de Água “ETA” da Copasa – MG – nas últimas horas em Presidente Olegário choveu 68,2 milimetros (mm), no acumulado nestes primeiros oito  dias de 2022, já choveu 309 mm, no mesmo período em 2021 foram 51,2mm.

A previsão de chuva do Clima Tempo para o município de Presidente Olegário é de 48mm nas próximas 48h.

Leia mais: Prefeito sargento Rhenys Cambraia decreta estado de emergência devido às fortes chuvas em Presidente Olegário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cofe