Chuvas danificam trechos das estradas de Galena e Andrequice e prejudica acesso 

Em nota DEER – MG - disse que trabalho nos pontos críticos será feito e está condicionado a estabilidade do tempo. Em 10 dias já choveu 227 milímetros
Estrago na estrada que liga Galena a Andrequice local está sendo recuperado

As chuvas dos últimos dias no município de Presidente Olegário têm trazido transtornos para quem trafega pela rodovia Natal José Fernandes que liga Presidente Olegário ao Distrito de Galena. Em um dos trechos, após a ponte do Rio da Prata valetas estão sendo abertas pela chuva.

A rodovia é usada com frequência por produtores rurais para escoar a produção e por linha de ônibus de passageiro e transporte escolar. Agricultores temem que a situação de agrave e pista seja interditada.

A Prefeitura de Presidente Olegário informou que em novembro enviou  documento ao diretor do DEER, Fabrício Torres, cobrando manutenção da rodovia que é de responsabilidade do Estado, o documento não foi respondido e o serviço não foi realizado. Clique aqui e leia o documento.

Em nota o  Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DEER/MG), disse que está na programação do DEER/MG iniciar nesta semana os serviços de patrolamento e encascalhamento de pontos críticos na LMG-726, no trecho que liga Presidente Olegário ao distrito de Galena. Porém, a execução dos trabalhos estará condicionada à estabilidade do tempo e permanência de condições climáticas favoráveis na região.

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP