Publicidade

Visitação dos veículos que vão a leilão online pela Polícia Civil será neste domingo (17), em Presidente Olegário

Serão leiloados 101 veículos. Os lances poderão ser feitos a partir de 8h de 2ª feira (18), saiba como participar.
Publicidade

A visitação das motos que serão leiloadas pela Polícia Civil, em Presidente Olegário será neste domingo (17), serão leiloados 101 veículos conversados e sucatas. Os interessados podem comparecer no pátio do Resgate Líder credenciado do Departamento de Trânsito de Minas Gerais – Detran – MG – na Rua Clementino Machado Correia, n. 1551, Residencial Ibiza entre 8h às 17h.

Já o leilão, que vai ser realizado na plataforma virtual do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG), será de 8h do dia 18 de setembro e término às 17h do dia 19 de setembro.Todas as informações constam no Edital nº 03154/2023.  Clique aqui e Leia Edital Completo.

Segundo a Polícia Civil, os ítens considerados recuperáveis podem voltar à circulação e têm direito à documentação. Os arrematantes são isentos de multas, encargos e tributos anteriores à aquisição. Já os bens alienados como sucatas irrecuperáveis só podem ser adquiridos por empresas de desmonte ou reciclagem, devidamente credenciadas em órgãos de trânsito. 

Para participar, o interessado deverá fazer um cadastro no site do Detran-MG, preencher um formulário e enviar os documentos solicitados. Clique aqui e faça o cadastro.

Publicidade

Após o cadastro, que é feito apenas uma única vez no sistema e vale para futuros leilões, o participante poderá ter acesso às fotos dos veículos ofertados e estará habilitado para dar os lances.

O pagamento do lote arrematado será feito através do Documento de Arrecadação Estadual (DAE), em parcela única, com vencimento em três dias úteis, a serem contados a partir do encerramento da sessão de leilão.

Leia mais:

Polícia Civil realiza leilão online de 101 veículos em Presidente Olegário; saiba como participar

 

Publicidade
POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP
Publicidade