O vice-governador de Minas Gerais, Paulo Brant cumpriu agenda nesta quinta-feira (29) em Presidente Olegário, onde recebeu o tÃtulo de “Cidadão Honorário†a maior honraria concedida pelo Poder Legislativo olegarense. O projeto foi apresentado e aprovado por todos os vereadores.
A entrega da honraria aconteceu em um evento realizado pela Prefeitura de Presidente Olegário na tarde desta quinta-feira (29), no Rancho do Vale. O TÃtulo de Cidadão Olegarense foi entregue ao vice-governador pelo presidente da Câmara Municipal vereador Moacir Soares e pelo prefeito sargento Rhenys Cambraia.
Autoridades estiveram presentes na cerimônia, como o deputado estadual Dr. Hely TarquÃnio, o vice-prefeito de Presidente Olegário Júlio Reis, vereadores Branco Teodoro, Clênia da Saúde, Genilda Araújo, Júnior Enfermeiro, Leandro Nunes Bodão, Mirsandra Pereira, Pedro Osvando de Castro, Reis Teles e Tião Roberto; secretários do governo Rhenys Cambraia e de outros municÃpios, o prefeito Edson Sabino e o vice-prefeito Zé Orlando de Lagoa Grande), prefeito de Lagamar Auro José Pereira, ex-prefeitos João Carlos Castilho e Lico, militares, delegados de polÃcia, representantes de Sindicatos, conselhos de classe, comércio, empresários, dentre outros. O cerimonial foi realizado pelo professor MarcÃlio.
Paulo Eduardo da Rocha Brant, é natural de Diamantina/MG, tem 62 anos, é o vice governador de Minas Gerais, é formado em engenharia civil e economia, tem pós graduação em economia. Foi professor e pesquisador da Universidade Federal de Minas Gerais e da PUC Minas.
Moção de AplausoÂ
A Câmara Municipal de Presidente Olegário também entregou Moção de Aplauso para o major Júlio Cézar Vilela Pereira. A entrega foi feita pelo presidente do Legislativo Moacir Soares e pelo prefeito sargento Rhenys Cambraia ao homenageado.
Júlio Cézar Vilela Pereira, nasceu em Muriaé/MG é graduado em Direito e Ciência Militares, formado em técnico em Agropecuária e Técnico em Segurança Pública; especialista em gestão pública e pós-graduando em gestão estratégica, inovação e conhecimento.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Presidente Olegário.