Vereadores aprovam abono para servidores municipais que atuam na linha de frente do combate ao coronavírus em Presidente Olegário

Projeto foi aprovado por unanimidade pelos vereadores.

Os vereadores da Câmara de Presidente Olegário, aprovou nesta quarta-feira (17), um projeto de Lei do Executivo Municipal, que concede abono pecuniário a servidores municipais que atuam na prestação de serviços em situação de risco de contaminação pelo coronavírus.

De acordo com o projeto aprovado de forma unânime, o abono salarial mensalmente e temporário; a validade e o prazo será definido de acordo com a situação financeira do município.

O valor do abono, deve seguir a seguinte tabela: R$ 400,00 para todos os servidores que trabalham no Hospital Municipal Darci José Fernandes e R$ 200 para os servidores que atuam nas Unidades Básicas de Saúde  (UBSs) e setores da Saúde que tenha contato com a população.

Agora, o projeto segue para sanção do prefeito sargento Rhenys Cambraia.  A aprovação do projeto foi em reunião virtual transmitida ao vivo pelas redes sociais do Poder Legislativo. Devido a pandemia da Covid-19, as reuniões presenciais estão suspensas.

Leia mais:

Prefeito sargento Rhenys Cambraia envia à Câmara projeto de Lei que concede abono para servidores que atuam no combate ao coronavírus

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP