Vândalos invadem Cemitério Municipal Terra Santa e danificam cerca de 19 túmulos 

Administração acionou a PM e diz que estuda colocar câmeras para reforço na segurança do local.

Vândalos invadiram o Cemitério Municipal Terra Santa em Presidente Olegário, e danificaram cerca de 19 túmulos. O caso aconteceu neste final de semana e foi registrado pela Prefeitura na Polícia Militar. 

Segundo a administração, os vândalos invadiram o local durante o final de semana e depredaram os túmulos. A prefeitura não sabe dizer quantas pessoas invadiram o local. Ninguém foi preso.

A gestão informou que a Polícia Militar foi acionada na manhã desta segunda-feira (25), para registrar o ato de vandalismo no Cemitério Municipal Terra Santa e que situações como essa já aconteceram outras vezes.  Há suspeita de magia negra no local, uma vez que uma vasilha com sangue foi encontrada no local. 

Segundo a Secretaria de Obras e Serviços Públicos, a pasta estuda a possibilidade de colocar câmeras para reforço na segurança do local. 

Ainda segundo a Secretaria de Obras e Serviços Públicos não teve registro de violação de túmulos e furto de objetos. O caso será investigado pela Delegacia da Polícia Civil. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP