Tio da facada no sobrinho no bairro Dona Benta

Motivo da facada seria um tapa no rosto que o tio levou
Foto: Aislan Henrique/ Patos Agora
Foto: Aislan Henrique/ Patos Agora

João Jeremias da Trindade “João Boca de Égua” de 54 anos, foi preso, na noite dessa segunda-feira (6), pela Polícia Militar no bairro Dona Benta, em Presidente Olegário, por esfaquear o sobrinho Silas Rodrigues Trindade, 25 anos.

O jovem chegou no estabelecimento do tio na Rua Prefeito Sebastião de Brito conhecido como “Bar do João Boca de Égua” e os dois se desentenderam. Segundo o autor, Silas lhe deu um tapa no rosto e disse que ela não era homem. João Boca de Égua se irritou e desferiu a facada no abdômen de Silas que revidou a agressão com outra facada acertando a camisa do tio que não sofreu ferimentos.

Silas foi socorrido até o Hospital Municipal de Presidente Olegário e posteriormente encaminhado para o Hospital Regional em Patos de Minas em estado grave. João Boca Égua foi preso em flagrante e autuado por tentativa de homicídio na Delegacia de Plantão em Patos de Minas e as duas facas foram apreendidas.

 

 

Foto: Aislan Henrique/Patos Agora
Foto: Aislan Henrique/Patos Agora
POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP