
Na primeira partida do domingo (31), o invicto Sistema derrotou o Vila Real por 3 a 1 e está na semifinal. Gustavo Marques “Mikim”, Guilherme Cavalo e Reinaldo Catatau marcaram os gols que classificaram o Sistema. Neylton de pênalti marcou para o Vila Real. Apitou a partida Amilton Amorim com assistência de Francisco Geraldo Rosa e Renato Ribeiro.
O Imperial eliminou o Pacheco nos pênaltis e avançou para a semifinal. No tempo normal, 2 a 2, Gustavo Iury marcou os 2 gols do Pacheco e Celminho e Miller marcaram para Imperial. Nas penalidades 5 a 4 para o Imperial. Renato Ribeiro apitou a partida, tendo Amilton Amorim e Francisco Geraldo Rosa como assistentes.
No clássico do interior, a Vargem Grande invicta venceu o Santiago nos pênaltis e garantiu vaga. No tempo normal, 2 a 2, João Vítor e Dedé Carpegianne marcaram para a Vargem Grande e Gabriel Pacheco fez os gols do Santiago. Nas cobranças de penalidades 4 a 3 para a Vargem Grande. Jones dos Santos foi árbitro da partida, com Antônio Eustáquio “Beleza” e Adailton Luiz na assistência.
O atual campeão Cruzeiro da Prata garantiu vaga na semifinal vencendo o Olegarense de virada por 2 a 1. O artilheiro Taíca abriu o placar para o Olegarense, o Cruzeiro da Prata empatou com um gol contra de Denca no primeiro tempo. Na etapa complementar o Cruzeiro da Prata virou a partida com gol de Pelé. Adailton Luiz apitou o jogo, trabalhou como assistentes Jones dos Santos e Antônio Eustáquio “Beleza”.
Com os resultados, estão classificados Sistema, Imperial, Vargem Grande e Cruzeiro da Prata; a organização da competição marcou para o próximo domingo 7 de agosto, a realização das semifinais. Às 14h jogam Vargem Grande e Cruzeiro da Prata. Logo após, às 16h tem o duelo entre Sistema e Imperial.
A partir das quartas de final até a grande final os jogos são eliminatórios, com partida única, caso persista empate no tempo normal o vencedor será conhecido na cobrança de pênaltis.
A competição é realizada pela Prefeitura, através da Secretaria de Esportes, com apoio da Câmara Municipal. Em todas as partidas o mesário é Mauro Queiroz e a arbitragem é escalada pela Liga Patense de Desportos.
Números do Campeonato Municipal
Gols: 323
Jogos: 66
Média: 4,89
Melhor ataque: Cruzeiro da Prata 45 gols
Pior Ataque: Real P.O marcou 10 gols.
Melhor Defesa: Sistema 8 gols
Pior Defesa: Real P.O 94 gols.
Invictos: Vargem Grande e Sistema.

29 gols: “Taíca” (Olegarense)
19 gols – Paulo Sérgio (Pacheco).
9 gols – Daniel Ricthielle (Imperial),


















































































































































































































