Rotary Club, Casa da Amizade e Interact empossam nova diretoria para o biênio 2022/2023

Aldieres Brito assumiu a presidência do Rotary, Cristiana Coelho (Casa da Amizade) e João Vítor Mendes (Interact).

O Rotary Club, Casa da Amizade e Interact realizaram no dia 24 de junho, a posse da nova diretoria para o biênio 2022/2023, ocorreu na sede do Rotary Club em Presidente Olegário. 

Aldieres José de Brito, radialista assumiu a presidência da instituição no lugar de Pedro Osvando de Castro, na Casa da Amizade a presidência é da empossada Cristiana Maria Coelho, no lugar de Rita Izabel Machado.

As entidades Rotary Club e Casa da Amizade; foram fundadas em 1984 e reúne profissionais ligados a diversas áreas que prestam serviços voluntários a comunidade olegarense. Entre os serviços estão o banco de cadeira de rodas que atende centenas de pessoas mensalmente.

Gilvan Simões Lopes assumiu o banco de cadeiras de rodas, que antes era presidido por Izac José dos Santos. Também foi empossado o novo presidente do Interact Club João Vítor Mendes, no lugar de Maria Eduarda Lima. 

Foram empossados quatro novos rotarianos: Cristian Tolentino Sousa (padrinho Gilvan Simões Lopes), Cleio dos Reis Oliveira e Rogério Honório Silva (padrinho César Júnior Batista); e  Gustavo Correa da Silva (padrinho Pablo Hebert Freitas).

Durante a cerimônia Rotary entregou uma homenagem ao Sr. Deusmar Corrêa e aos representantes da Casa da Amizade e Interact Club pela parceria nos projetos humanitários da entidade. 

Participaram da posse o vice-prefeito Júlio Reis, representante da Loja Maçônica Luz e Sabedoria (Renato Luiz de Melo), governador Assistente 2022/2023 (João Machado Coelho), secretário de Governo César Araújo, presidente da Câmara César Júnior Batista “Júnior Enfermeiro”, vereador Pedro Osvando de Castro, familiares e convidados das entidades.

Fotos: divulgação Rotary Clube e Vicente Amorim/Pepé.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP