Primeiro Churrascando Beneficente será realizado em Presidente Olegário com sorteio de prêmios

O 1º Churrascando Beneficente em prol de entidades filantrópicas será realizado no dia 10 de novembro, em Presidente Olegário, a partir das 12h. O evento será no Parque de Exposições Antônio Secundino de São José e o ingresso custa R$ 30, sendo uma parceria entre o Rotary Club, Apae e Lar Santa Rita, Loja Maçônica, Sindicato Rural e Clube do Cavalo.

A reunião que definiu a realização do evento foi realizada nesta quinta-feira (10), com a presença de representantes da Apae (Marta Basan), Rotary (Gilvan Lopes), Priscila (Lar Santa Rita), Loja Maçônica (Miguel e Frederico ); e Paulo Tolentino presidente do Clube do Cavalo e do Sindicato Rural.

Os organizadores servirão feijão tropeiro, churrasco e mandioca. Já a bebida será vendida a parte e a renda do bar também será destinada as entidades. Além do churrasco, haverá moda de viola com a dupla Paulo & Dênio e músicos locais e da região.

Toda a renda do evento será dividida entre os organizadores para manutenção das entidades. Também haverá show de prêmios, na compra do ingresso de R$ 30 cada participante além de saborear o churrasco concorre a ferros elétricos, liquidificador, fritadeira, sanduicheiras, máquina de cortar cabelo, Tv 43″, bicicletas e forno elétrico.

PUBLICIDADE

Os ingressos serão vendidos a partir do dia 20 de outubro, na Apae, Lar Santa Rita, Sindicato Rural, membros do Rotary e Clube do Cavalo, no horário de funcionamento das entidades.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *