
O municÃpio de Presidente Olegário registrou mais 12 casos positivos por coronavÃrus nas últimas 24 e o total chega a 252.
As informações constam no Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde no site da Prefeitura, nesta quinta-feira (28), os dados mostram ainda que 9 pacientes estão curados da doença.
Casos confirmados
O municÃpio tem 252 casos confirmados de coronavÃrus, 218 pacientes estão curados da doença e foram liberados do isolamento. Vinte pacientes testados positivos estão em isolamento domiciliar, 3 estão internados e tem 11 óbitos confirmados.
Casos Suspeitos
Os casos suspeitos somam 55, sendo que 53 estão em isolamento domiciliar sendo monitorados e aguardam para realizar exames obedecendo os protocolos do Ministério da Saúde; e 2 pacientes suspeitos da doença estão internados.
Monitoramento encerrado
Novecentos e quarenta e cinco pacientes tiveram o monitoramento encerrado.
Mortes Suspeitas
O municÃpio não tem morte suspeita sob investigação.
Mortes confirmadas
MunicÃpio tem 11 mortes confirmadas.