Presidente Olegário recebe 2.940 testes rápidos de Covid-19 enviados pelo Governo de Minas

Testes chegaram nesta sexta-feira (4), testagem é realizada na UBS Bilé Godinho e Hospital Municipal.
Testes Covid (foto: divulgação Secretaria M. Saúde)

O município de Presidente Olegário recebeu 2.940 testes rápidos de Covid-19 nesta sexta-feira (4) enviados pela Secretaria de Estado de Minas Gerais (SES – MG).

Foram entregues pela Secretaria de Estado da Saúde de Minas Gerais (SES – MG), 2.940 testes rápidos para a detecção de antígeno SARS-CoV-2 no município de Presidente Olegário. 

Os testes serão utilizados na testagem para o público em geral (sintomáticos no 3º dia de sintomas) na UBS Bilé Godinho de 7h às 16h de segunda-feira a sexta-feira. Aos finais de semana os exames serão realizados no Hospital Municipal Darci José Fernandes após às 16h. 

Casos de Covid em Presidente Olegário

De acordo com o Boletim Epidemiológico divulgado nesta quinta-feira (3), o município registrou 3 novos casos da doença nas últimas 24h. O total de casos confirmados é de 1.811, sendo que 1.305 estão curados da doença, 615 pacientes estão em isolamento domiciliar, tem 36 óbitos confirmados e 185 casos suspeitos. 

De acordo com o Governo de Minas Gerais 1.306.320 de testes rápidos para Covid-19 foram distribuídos aos  municípios mineiros. O objetivo é manter a expansão do diagnóstico da Covid-19 em larga escala, a fim de monitorar a situação epidemiológica e direcionar  esforços para a contenção da pandemia no estado.  Clique aqui e veja quanto cada município esta recebendo de testes rápidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP