Prefeitura de Presidente Olegário suspende processo seletivo

Processo previa preenchimento de 79 vagas em secretarias municipais.“O processo não pode causar prejuízos aos candidatos”, diz o prefeito.

Um decreto publicado pela Prefeitura Municipal de Presidente Olegário suspendeu o processo seletivo simplificado que previa o preenchimento de 79 vagas em secretarias municipais.

De acordo com o documento o qual o Pohoje teve acesso nesta quinta-feira (26), a decisão da suspensão se deu como forma de evitar desdobramentos jurídicos que possam comprometer o município após a identificação falhas na condução do processo.

Segundo o decreto, assinado pelo prefeito João Carlos Castilho, uma homologação futura do certame poderia poderá ocasionar desdobramentos jurídicos que venham a comprometer o município e causar prejuízos aos candidatos. O prefeito explica que foi as falhas foram no julgamento dos recursos..

O decreto ainda determina que a comissão constituída para conduzir o processo seletivo apresente em até 30 dias,  uma solução para o caso.

O edital do processo seletivo foi publicado em junho de 2017, e previa a contratação por prazo determinado, além da formação de cadastro de reserva, para cargos em diversas secretarias do município.  A seleção que atraiu mais de mil e 300 candidatos consistia da análise de currículos e da experiência profissional dos candidatos.

Leia o Decreto que suspendeu o processo seletivo.

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP