Segundo informações da Prefeitura de Presidente Olegário, o idoso, Deijarí Ferreira da Silva, 63 anos, após as secretarias de Assistência Social e Saúde; e Polícia Civil não encontrar nenhum familiar para entregar o corpo dele. O sepultamento aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (1º) no Cemitério Municipal Terra Santa.
Com isso, ele foi sepultado pela própria Prefeitura através do Serviço Funerário São Vicente de Paulo que informou que as despesas para o enterro de Deijarí Ferreira da Silva, foram custeadas pelo município através do auxílio funeral.
Mesmo com o sepultamento dele, a Secretaria de Desenvolvimento Social informou que vai continuar as buscas na tentativa de encontrar parentes de Deijarí Ferreira da Silva. Quem conhece-lo avisar à família, que ele morreu e que ela, a família, entre em contato com a Secretaria por meio do telefone (34) 3811 1032.
Deijarí é natural de São João D’ Aliança no Estado de Goiás, filho de Salvina Ferreira da Silva, mas residia sozinho em Presidente Olegário/MG.
O idoso chegou no Hospital Municipal Darci José Fernandes sozinho por volta das 7h da manhã desta sexta-feira (1º), onde faleceu. A causa morte foi “parada cardiorrespiratória”.