Prefeitura de Presidente Olegário divulga resultado preliminar do Processo Seletivo para auxiliar de saúde bucal e dentista

Prazo para recurso é nesta terça-feira (24).
Foto: André Reis

A Prefeitura de Presidente Olegário divulgou, nesta segunda-feira (23), o resultado preliminar do Processo Seletivo para auxiliar de saúde bucal e dentista. 

O resultado foi publicado no Diário Eletrônico Oficial na tarde desta segunda-feira (23), nas páginas 4 e 5. Clique aqui e veja o resultado preliminar publicado no Diário Eletrônico Oficial (23/02), páginas 4 a 5. 

Os salários variam entre R$ $ 1.621,00 e 3.032,23 e auxílio alimentação de R$ 504.

Segundo o município, o prazo para apresentação de recursos será somente nesta terça-feira (24/02). As contestações devem ser feitas na Secretaria Municipal de Saúde no horário de 13h às 16h. O resultado final do processo sai no dia 25 de fevereiro. 

Publicidade

A seleção foi feita com base na análise de títulos. Todas as informações consta no edital publicado no Diário Eletrônico Oficial no dia (12/02). Clique aqui e leia o edital.

O certame tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Leia Também

Publicidade
POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP
Publicidade