Prefeitura abre processo seletivo com vagas na área da Saúde em Presidente Olegário

A Prefeitura de Presidente Olegário, abriu um edital com 26 vagas para servidores em um processo seletivo para contratação e cadastro de reserva. De acordo com o edital, as inscrições podem serem feitas entre os dias 8 e 10 de junho. Todas informações constam no edital. Edital foi retificado. Clique e leia.

O salário oferecido varia entre R$ 1.100,00 e R$ 5.120,43. Não há cobrança de taxa de inscrição. O edital foi publicado no dia 31 de maio no Diário Oficial do Município. Clique aqui. Edital foi retificado. Clique e leia.

A escolaridade exigida vai de ensino fundamental incompleto, cursos técnicos a curso superior completo, são cargos para: agente comunitário de Saúde e combate a Endemias, Assistente Social, Auxiliar Saúde Bucal, enfermeiro (hospital, generalista); farmacêutico (generalista e plantonista), fisioterapia, nutricionista, odontólogo, psicólogo, técnico em enfermagem, técnico (farmácia e radiologia), vigia entre outros cargos.

Os interessados devem procurar a Cozinha Comunitária, localizada na Avenida Antônio Araújo, 147 no bairro Aeroporto, no horário de 9h às 16h. Os candidatos serão escolhidos por análise de títulos conforme o edital, o certame tem validade de 12 meses podendo ser prorrogado por igual período.

--- Continua depois da publicidade ---

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cofe