Prefeito sargento Rhenys Cambraia cobra do governador Zema recursos para recuperar danos causados pelas chuvas

Prefeito também cobrou celeridade na recuperação da MG- 354 e da estrada da Galena.
Governador Zema e o prefeito sargento Rhenys Cambraia (foto: Rejane Gomes)

O prefeito de Presidente Olegário sargento Rhenys Cambraia reuniu nesta sexta-feira (28), em Patos de Minas com o governador de Minas Gerais Romeu Zema.

O encontro ocorreu durante a posse do novo presidente da Associação dos Municípios da Microrregião do Alto Paranaíba (Amapar), Eduardo Falcão prefeito de Patos de Minas.

Durante o encontro com Zema  o prefeito de Presidente Olegário sargento Rhenys Cambraia cobrou do governador recursos para recuperar os estragos causados pelas chuvas no município.

O prefeito cobrou ainda celeridade do Governo de Minas na recuperação da LMG 726, estrada de terra q que liga Presidente Olegário ao Distrito de Galena e da construção do desvio na MG – 354 que está interditada desde 10 de janeiro devido afundamento de asfalto causados pela chuva.

O tráfego de veículos é realizado na MG – 354 em um desvio construído pela Prefeitura. O Departamento de Estradas e Rodagens de Minas Gerais – DER MG – iniciou a construção de um desvio no dia 20 de janeiro.

O governador Romeu Zema disse que o Governo de Minas está empenhado em restabelecer o trânsito o mais breve possível na MG – 354 e que as equipes que estão no local continuaram com o trabalho finalizar a construção do desvio.

Sobre a recuperação da estrada da Galena, Zema disse o DER MG também vai trabalhar para melhorar as condições para o tráfego de veículos.

O governador Romeu Zema disse durante a coletiva que está buscando o Governo Federal R$ 900 milhões para ajudar os municípios atingidos pela chuva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP