Prefeito anuncia nova secretária de Saúde em Presidente Olegário

A Prefeitura de Presidente Olegário anunciou nesta segunda-feira (19) que Vanessa Queiroz será a nova secretária de Saúde do município.

Douglas Cambraia, deixou o cargo no dia 14 de abril. Ele pediu exoneração para assumir o cargo de enfermeiro no Hospital Regional Antônio Dias, em Patos de Minas através de processo seletivo ao qual foi convocado.

O anuncio da nova secretária de Saúde foi feito pelo prefeito sargento Rhenhys Cambraia. Vanessa Beatriz Borges Queiroz, segundo a informação da assessoria de comunicação da Prefeitura, é natural de Presidente Olegário, é filha de Antônio Borges e Célia Queiroz; é formada em enfermagem e atuava como enfermeira na rede hospitalar particular da Saúde e professora nos cursos técnicos de Enfermagem e Instrumentação Cirúrgica no SENAC de Patos de Minas.

É a segunda mudança no governo municipal. A primeira ocorreu em janeiro quando a professora Jacylene Tatiane pediu demissão do cargo de secretária de Educação. A professora Nilda Borges assumiu a pasta. 

--- Continua depois da publicidade ---

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cofe