Após pedido de demissão, prefeito sargento Rhenys Cambraia nomeia nova secretária de Educação

Vice-prefeito Júlio Reis, secretária Nilda Borges e o prefeito sargento Rhenys Cambraia (foto: Ascom/Prefeitura)

O prefeito de Presidente Olegário, sargento Rhenys Cambraia nomeou a professora Nilda Borges como nova secretária de Educação. A medida foi tomada após a ex-secretária Jacylene Tatiane pedir exoneração do cargo.

Ao Pohoje, Jacylene Tatiane disse que o cargo não é seu perfil. Na ocasião o prefeito sargento Rhenys Cambraia não comentou o pedido de demissão.

A nomeação da professora Nilda Borges será publicada nesta segunda-feira (25) no Diário Eletrônico Oficial do Município (DEOM).

Nilda Maria de Souza Borges tem Curso Superior em Pedagogia e pós-graduada em supervisão, orientação e inspeção escolar. Esta cursando a 2ª graduação – Bacharel em Psicopedagogia Clínica e Institucional -.

--- Continua depois da publicidade ---

Ela é professora e coordenadora de Educação efetiva do município de Presidente Olegário. Atua como professora desde 1999, e como coordenadora de Educação desde 2009.

3 comentários em “Após pedido de demissão, prefeito sargento Rhenys Cambraia nomeia nova secretária de Educação

  1. Sabedoria, sapiência e com grande acervo de conhecimentos, o nosso Prefeito fez sim, acertadamente uma excelente escolha. Como sempre digo tudo ao seu tempo…. Aos poucos tudo haverá de se encaixar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cofe