Povo Solidário: galinhada beneficente arrecada R$ 5,6 mil para ajudar jovem que foi agredido a tijoladas

Polícia Civil identificou dois suspeitos que foram indiciados por tentativa de homicídio.

Um ato solidário organizado por amigas de um grupo de WhatsApp denominado de “As Informadas”, vai auxiliar a família do jovem Kenner Luiz dos Reis Tolentino -“Kennin”, 23 anos, que foi agredido com tijoladas e ficou com sequelas –.

A mãe dele precisou largar o emprego para cuidar do filho, o valor  arrecadado vai auxiliar nas despesas do dia-a-dia.

As amigas organizaram uma galinhada beneficente no Salão Dionísio Garcia “Vicentinos” no bairro Saltador em Presidente Olegário. O evento mobilizou centenas de pessoas que doaram alimentos e adquiriram o marmitex.

Devido a pandemia da Covid-19 o evento foi realizado somente no sistema delivery e com retirada no local. A ação que aconteceu neste mês fez efeito, a campanha espalhou nas redes sociais e imprensa local,  com uma  arrecadação de R$ 5,660 em dinheiro.

Agressão

Kenner Luiz dos Reis Tolentino “Kennin”, foi agredido no dia 22 de agosto de 2020, com pedaços de tijolos no bairro Santa Bárbara em Presidente Olegário.

Na época a Polícia Militar (PM), recebeu uma ligação que tinha uma pessoa caída ao solo no bairro Santa Bárbara. Os militares encontraram o jovem com ferimentos e sangramento na cabeça e havia pedaços de tijolo sob sua cabeça.

Uma ambulância do Hospital Municipal Darci José Fernandes socorreu o jovem até a unidade de Saúde e posteriormente ele foi transferido para o Hospital Regional Antônio Dias na cidade de Patos de Minas. O jovem passou por cirurgia e ficou com sequelas devido a agressão na cabeça e encontra-se acamado desde então.

Indiciados

Segundo o delegado da Polícia Civil, Dr. Vinícius Volf Vaz, os autores foram identificados e o enviado para a Comarca de Presidente Olegário, dois suspeitos foram indiciados por tentativa de homicídio.

Leia mais:

Amigas fazem galinhada beneficente para ajudar custear despesas de jovem que foi agredido

Jovem é encontrado caído no bairro Santa Bárbara com ferimentos na cabeça, diz PM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP