Amigas fazem galinhada beneficente para ajudar custear despesas de jovem que foi agredido

Agressão com tijoladas na cabeça deixou o jovem com sequelas, almoço é neste domingo (11).
Kenner Luiz antes da agressão em agosto de 2020
Kenner Luiz antes da agressão em agosto de 2020

Neste domingo (11), a partir das 11h, o Salão Dionísio Garcia “Vicentinos” em Presidente Olegário vai receber um ato solidário. Amigas de – Kenner Luiz dos Reis Tolentino -“Kennin” que foi agredido com tijoladas e ficou com sequelas – farão uma galinhada beneficente para arrecadar dinheiro e ajudar a família.

A divulgação da galinhada está sendo feita pelas redes sociais e em grupos de WhatsApp. A iniciativa foi do Grupo “As Informadas”. O evento começou a ser organizado à meses.

O evento devido a pandemia da Covid-19 será realizado somente no sistema delivery ou retirada no local. O cardápio é galinhada tutu e vinagrete, no final do evento será realizado sorteio de um brinde.

Para retirar no local, na Rua Monsenhor Batista Balk “Salão Dionísio Garcia” “Vicentinos”, no bairro Saltador o valor é de R$ 10 para entregar em sua casa o preço é de R$ 12. As vendas estão sendo realizadas pelo WhasApp: 34 9 9804 60 78 (Bruna Ferreira), 34 9 9659 0179 (Lília Ferreira), 34 9 9975 18 57 (Elis Regina)

Mais informações podem ser obtidas nos números citados acima. O valor arrecadado será repassado a mãe do jovem, que precisou largar o emprego para cuidar do filho que foi agredido e ficou acamado e precisa pagar aluguel e as despesas do dia-a-dia.

Agressão

Kenner Luiz dos Reis Tolentino “Kennin”, foi agredido no dia 22 de agosto de 2020, com pedaços de tijolos no bairro Santa Bárbara em Presidente Olegário.

Na época a Polícia Militar (PM), recebeu uma ligação que tinha uma pessoa caída ao solo no bairro Santa Bárbara. Os militares encontraram o jovem com ferimentos e sangramento na cabeça e havia pedaços de tijolo sob sua cabeça.

Uma ambulância do Hospital Municipal Darci José Fernandes socorreu o jovem até a unidade de Saúde e posteriormente ele foi transferido para o Hospital Regional Antônio Dias na cidade de Patos de Minas. O jovem passou por cirurgia e ficou com sequelas devido a agressão na cabeça e encontra-se acamado desde então.

Indiciados

Segundo o delegado da Polícia Civil, Dr. Vinícius Volf Vaz, o inquérito já foi concluído e enviado para a Comarca de Presidente Olegário, dois suspeitos foram indiciados por tentativa de homicídio.

Leia mais:

Jovem é encontrado caído no bairro Santa Bárbara com ferimentos na cabeça, diz PM

 

 

 

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP