Amigas fazem galinhada beneficente para ajudar custear despesas de jovem que foi agredido

Kenner Luiz antes da agressão em agosto de 2020
Kenner Luiz antes da agressão em agosto de 2020

Neste domingo (11), a partir das 11h, o Salão Dionísio Garcia “Vicentinos” em Presidente Olegário vai receber um ato solidário. Amigas de – Kenner Luiz dos Reis Tolentino -“Kennin” que foi agredido com tijoladas e ficou com sequelas – farão uma galinhada beneficente para arrecadar dinheiro e ajudar a família.

A divulgação da galinhada está sendo feita pelas redes sociais e em grupos de WhatsApp. A iniciativa foi do Grupo “As Informadas”. O evento começou a ser organizado à meses.

O evento devido a pandemia da Covid-19 será realizado somente no sistema delivery ou retirada no local. O cardápio é galinhada tutu e vinagrete, no final do evento será realizado sorteio de um brinde.

Para retirar no local, na Rua Monsenhor Batista Balk “Salão Dionísio Garcia” “Vicentinos”, no bairro Saltador o valor é de R$ 10 para entregar em sua casa o preço é de R$ 12. As vendas estão sendo realizadas pelo WhasApp: 34 9 9804 60 78 (Bruna Ferreira), 34 9 9659 0179 (Lília Ferreira), 34 9 9975 18 57 (Elis Regina)

--- Continua depois da publicidade ---

Mais informações podem ser obtidas nos números citados acima. O valor arrecadado será repassado a mãe do jovem, que precisou largar o emprego para cuidar do filho que foi agredido e ficou acamado e precisa pagar aluguel e as despesas do dia-a-dia.

Agressão

Kenner Luiz dos Reis Tolentino “Kennin”, foi agredido no dia 22 de agosto de 2020, com pedaços de tijolos no bairro Santa Bárbara em Presidente Olegário.

Na época a Polícia Militar (PM), recebeu uma ligação que tinha uma pessoa caída ao solo no bairro Santa Bárbara. Os militares encontraram o jovem com ferimentos e sangramento na cabeça e havia pedaços de tijolo sob sua cabeça.

Uma ambulância do Hospital Municipal Darci José Fernandes socorreu o jovem até a unidade de Saúde e posteriormente ele foi transferido para o Hospital Regional Antônio Dias na cidade de Patos de Minas. O jovem passou por cirurgia e ficou com sequelas devido a agressão na cabeça e encontra-se acamado desde então.

Indiciados

Segundo o delegado da Polícia Civil, Dr. Vinícius Volf Vaz, o inquérito já foi concluído e enviado para a Comarca de Presidente Olegário, dois suspeitos foram indiciados por tentativa de homicídio.

Leia mais:

Jovem é encontrado caído no bairro Santa Bárbara com ferimentos na cabeça, diz PM

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cofe