Polícia Militar recupera celular furtado de comerciante no bairro Planalto

Câmeras de segurança da loja auxiliaram para identificar a autora.

A Polícia Militar recuperou nesta sexta-feira (20), um celular furtado em uma loja no bairro Planalto em Presidente Olegário. A autora do crime, de 34 anos, foi liberada. 

De acordo com a ocorrência policial, a proprietária do estabelecimento comercial acionou a Polícia Militar informando sobre o furto de seu aparelho celular.

No local, a comerciante relatou aos militares que na data de 19/10/2023, que após procurar o aparelho em todos os locais possíveis e não encontrar, resolveu conferir às câmeras de segurança, onde foi possível identificar o momento em que uma cliente, aproveitando-se da distração pega o aparelho e colocou no bolso da calça e saiu da loja.

Os militares diante das imagens apresentadas identificaram e localizaram a mulher, de 34 anos, sendo que a mesma informou que aparelho estaria na casa de sua genitora. A autora acompanhou os militares até o local e entregou o aparelho, um smartphone LG com a tela trincada. 

Ainda de acordo com a ocorrência policial, a autora foi orientada e liberada; uma vez que não se faziam presentes requisitos de flagrante delito. O aparelho foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil para ser ressarcido a comerciante. 

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP