Polícia Militar prende suspeito roubo a farmácia

Roubo aconteceu na Farmácia Biofarma em Lagoa Grande

A Polícia Militar prendeu um jovem de 19 anos, suspeito de ter realizado um roubo na noite desta segunda-feira (17) em Lagoa Grande, Noroeste de Minas. Foram apreendidas uma arma, munições, celulares, dinheiro e produtos roubados do estabelecimento.

Um individuo encapuzado e de calça jeans  chegou de bicicleta na Farmácia Biofarma na Rua Governador Israel Pinheiro, bairro Planalto armado com revólver anunciou o assalto.

O assaltante ameaçou a dona do estabelecimento e funcionários; e a todo tempo pedia dinheiro. Foi levado do estabelecimento R$ 400 em dinheiro e um celular de uma funcionária.

A Polícia Militar conseguiu informações do suspeito do roubo e conseguiu localizar o mesmo prender Paulo Henrique Alves da Silva, de 19 anos, na Rua Franco Vigilato no centro de Lagoa Grande. Os policiais apreenderam come ele um revólver calibre 38, 4 munições intactas, R$ 70 em dinheiro, e 4 celulares, sendo da funcionária da Farmácia, outros 3 de origem duvidosa.

Paulo Henrique Alves da Silva, de 19 anos, que tem várias passagens pela polícia foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *