Polícia Militar prende jovem com revólver calibre 22 e munição no centro 

O jovem e o material apreendido foram levados para a Delegacia da Polícia Civil de Plantão.

Militares do 5º Pelotão da Polícia Militar (PM), prenderam, na noite deste sábado (09), no centro de Presidente Olegário, um jovem de 26 anos um revólver calibre 22 e sete munições intactas.

Segundo a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada no Hospital Municipal Darci José Fernandes por uma equipe médica, relatando que deu entrada na unidade um menor com ferimento.

Aos militares um menor de 16 anos, relatou que estava em uma confraternização no centro da cidade e que em determinado o autor de 28 anos lhe atirou um copo, vindo causar um corte em sua testa. Ele foi atendido e liberado da unidade de Saúde, uma guarnição foi até o local dos fatos, não sendo localizado o autor.

De acordo com a ocorrência policial, os militares estava em frente a residência do autor da agressão, quando chegou no local o irmão da vítima, um jovem de 26 anos, para se vingar da lesão que o irmão havia sofrido, percebendo que o mesmo estava exaltado, foi realizada uma busca pessoal, sendo localizado um revólver calibre 22, marca rossi carregado com 7 munições. 

O jovem foi preso e juntamente com material apreendido foram levados para a Delegacia da Polícia Civil de Plantão. Segundo a polícia o preso tem passagens por tentativa de homicídio, furto e ameaça. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP