Polícia Militar prende homem que invadiu casa e ameaçou ex-mulher no bairro Saltador

Ele foi ouvido e liberado. A Polícia Civil vai apurar o caso.

Na tarde deste domingo (12), um homem de 56 anos, foi preso, por ser acusado de ter invadido uma casa e ameaçado a ex-mulher, no bairro Saltador em Presidente Olegário.

De acordo com a ocorrência policial, foi à própria vítima que acionou a Polícia Militar. A mulher, de 50 anos, relatou que foi surpreendida pelo homem durante a tarde, quando ele entrou sem sua autorização na casa que ela reside.

Ainda de acordo com a ocorrência policial, o homem teria feito ameaças de morte contra a ex-mulher e tentou agredi-la, sendo contido por parentes dela que estavam na residência.

O suspeito foi encontrado durante buscas realizadas pelos militares, sendo preso e conduzido até a Delegacia da Polícia Civil de Plantão, pelo crime de ameaça.

Por nota, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), informou que o suspeito, de 56 anos, foi ouvido por meio da Central Estadual do Plantão Digital e, em seguida, liberado.

Um procedimento foi instaurado para apurar as circunstâncias do ocorrido. A investigação tramita na Delegacia de Polícia Civil em Presidente Olegário.

 

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP