Polícia Militar prende homem por ameaçar esposa de morte e apreende armas em fazenda

A prisão ocorreu na região do Distrito de Santiago.

Um homem de 49 anos foi preso por ameaçar a esposa em uma fazenda na região do Distrito de Santiago de Minas, município de Presidente Olegário no dia 19 de agosto. Foram apreendidas ainda armas e munições.

Segundo a Polícia Militar, a prisão do homem foi feita após a esposa dele denunciou o caso a polícia.  A mulher, de 46 anos, disse aos militares  que foi colocada a força pelo marido em um veículo após uma discussão na fazenda e que foi deixada na casa de sua mãe no bairro Planalto em Presidente Olegário.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que o marido a ameaçou de morte e que ele possuía ilegalmente um revólver e uma espingarda na fazenda. 

Diante dos relatos, os policiais deslocaram até a fazenda e prenderam o autor, de 49 anos, e fizeram buscas na residência e encontraram um revólver taurus calibre 32, municiado com 6 cartuchos intactos, uma espingarda calibre 32 com um cartucho intacto, canivete e objetos usados para a recarga dos armamentos.

Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Patos de Minas, juntamente com os materiais apreendidos.

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP