Polícia Civil vai esperar exames de DNA para esclarecer assassinato de idoso no bairro Santa Rita

A Polícia Civil de Presidente Olegário vai aguardar o resultado de exames de DNA para conseguir esclarecer o Manoel Ribeiro Landim, de 72 anos, nesta segunda-feira (12). Uma mulher suspeita foi presa pela Polícia Militar, no mesmo dia do crime, por furto e por possível ligação a morte do idoso.

O delegado Dr. Vinicius Volf Vaz disse ao Pohoje que no momento não tem elementos suficientes da participação da suspeita presa e só um exame de DNA para esclarecer.

De acordo com o delegado Dr. Vinicius Volf Vaz, responsável pelas investigações, a polícia técnica coletou fios de cabelo e digitais da suspeita Criscimara Soares da Silva, de 23 anos.

“O material colhido com a suspeita será comparado com o material encontrado pela perícia técnica no local do crime contra o idoso”, explicou Dr. Vinicius Volf Vaz.

A Criscimara Soares da Silva suspeita foi autuada pelo crime de furto a uma residência no bairro Saltador na segunda-feira (12), ela foi  levada para o presídio de Presidente Olegário. Ela nega a participação nos dois crimes.

Ainda segundo Dr. Vinicius Volf Vaz não há um prazo para o resultado dos exames, a polícia vai continuar com as investigações para elucidar o assassinato.

Leia mais:

PM prende mulher por furto e ela pode ter ligação com a morte do idoso no bairro Santa Rita 

Idoso de 72 anos é morto com chucho de madeira no bairro Santa Rita

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *