PM prende mulher por furto e ela pode ter ligação com a morte do idoso no bairro Santa Rita

Criscimara Soares da Silva, de 23 anos, nega os crimes. Delegado vai interrogar a suspeita

A Polícia Militar prendeu nesta segunda-feira (12), em Presidente Olegário, uma mulher por furto e que pode ter ligação com a morte do idoso de 72 anos, no bairro Santa Rita com chucho de madeira também nesta segunda-feira (12). Ela negou os dois crimes.

Criscimara Soares da Silva, de 23 anos, foi presa na Rua São Sebastião no bairro Saltador em Presidente Olegário pela Polícia Militar (PM), por um furto em uma residência no bairro e a suspeita presa pode ter ligação com o homicídio do idoso Manoel Ribeiro Landim “Zico Teófilo”.

Segundo o cabo Cambraia, a suspeita entrou em condição com a polícia e que suas roupas sujas de sangue o liga ao crime contra o idoso, uma vez que no local do homicidio foram encontrados vestígios de que autora do assassinato pode ter sido uma mulher.

Ainda segundo o militar, a suspeita Criscimara Soares da Silva 23 anos, é conhecida no meio policial por praticar furtos contra idosos e uso de drogas.

A suspeita foi conduzida para a delegacia de Plantão da Polícia Civil na cidade de Patos de Minas. O delegado Dr. Vinicius Volf Vaz, titular da delegacia de Presidente Olegário e que responde pelo plantão vai interrogar a suspeita na tarde desta segunda, onde detalhes do ocorrido serão esclarecidos.

Leia mais:

Idoso de 72 anos é morto com chucho de madeira no bairro Santa Rita

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP