Polícia Civil realiza leilão online de 195 motos em Presidente Olegário; saiba como participar

Visitação será no dia 26/02 e o leilão nos dias 27 e 28/02.

Um leilão on line de 195 motos vai ser realizado em Presidente Olegário por meio da Polícia Civil de Minas Gerais. Os lotes, classificados como recuperáveis ou sucatas, podem ser visitados de 8h às 18h do dia 26 de fevereiro, no pátio do Resgate Líder credenciado do Departamento de Trânsito de Minas Gerais – Detran -MG- na Avenida Dona Mindoia, 822, bairro Barro Preto.

Já o leilão, que vai ser realizado na plataforma virtual do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG), será no período de 6h do dia 27 de fevereiro e término às 18h do dia 28 de fevereiro.Todas as informações constam no Edital.  Clique aqui e Leia.

Segundo a Polícia Civil, os ítens considerados recuperáveis podem voltar à circulação e têm direito à documentação. Os arrematantes são isentos de multas, encargos e tributos anteriores à aquisição. Já os bens alienados como sucatas irrecuperáveis só podem ser adquiridos por empresas de desmonte ou reciclagem, devidamente credenciadas em órgãos de trânsito. 

Para participar, o interessado deverá fazer um cadastro no site do Detran-MG, preencher um formulário e enviar os documentos solicitados.

Após o cadastro, que é feito apenas uma única vez no sistema e vale para futuros leilões, o participante poderá ter acesso às fotos dos veículos ofertados e estará habilitado para dar os lances.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP