A Polícia Civil informou que identificou o condutor do carro envolvido em um atropelamento que matou um idoso, de 72 anos, em Lagamar no Noroeste de Minas.
O atropelamento foi registrado Rua Goiás na cidade de Lagamar e câmeras de segurança gravaram a ação na madrugada de 27 de março de 2023.
O motorista fugiu do local após o acidente que causou a morte de Garcia Antônio Caetano de 72 anos de idade que, após cair em via pública, foi atropelado por um veículo Fiat/Uno, cor escura, que não parou para prestar socorro.
O exame de necropsia constatou que a morte da vítima se deu por politraumatismo contuso em razão das múltiplas lesões sofridas.
As ações foram coordenadas pelo delegado de Polícia Dr. Vinícius Volf Vaz e resultaram na identificação do veículo Fiat/Uno com as características idênticas às flagradas pelas câmeras de segurança na noite dos fatos. A perícia técnica foi acionada e realizou os trabalhos periciais no veículo identificado.
Segundo o delegado Dr. Vinícius Volf Vaz o condutor e proprietário do veículo, de 36 anos, não foi localizado e poderá responder pelo crime de homicídio culposo na condução de veículo automotor majorado pela ausência de socorro à vítima com pena de 2 a 4 anos de detenção.