O segundo suspeito de roubar cerca de R$ 500 mil em uma residência no bairro Planalto no mês de dezembro de 2019, em Presidente Olegário, Noroeste de Minas, foi preso nesta quinta-feira(6) na cidade de Patos de Minas no Alto ParanaÃba.
Nesta quinta-feira (6), Luis R. Amaral, 23 anos, foi preso pela PolÃcia Militar, outras 9 pessoas suspeitas de participação no homicÃdio contra Carlos Roberto Rocha Filho “Pirapora”, ele tinha um mandado de prisão em aberto por suspeita de roubo ao comerciante, ocorrido nesta quinta-feira, 3 são menores. Outras 4 pessoas conseguiram fugir.
De acordo com a PolÃcia Militar os conduzidos com várias passagens policiais estavam em duas residências no bairro Jardim Esperança, fazendo churrasco a principio comemorando a morte de “Pirapora”. Todos foram encaminhados para a Delegacia da PolÃcia Civil de Patos de Minas.
Roubo de cerca de R$ 500 mil
No dia do roubo (20 de dezembro de 2019) a PM prendeu Gean J. J. Silva, de 20 anos, e após investigação o delegado da PolÃcia Civil, Dr. Vinicius Volf Vaz, pediu a prisão preventiva de Luis R. Amaral. O mandado foi expedido pelo juiz da Comarca de Presidente Olegário e foi cumprido nesta quinta-feira (6). Gean outro suspeito do roubo está preso no presidio de Presidente Olegário.
A polÃcia não divulgou se algum valor em dinheiro foi recuperado do roubo