
Dois menores de 15 anos, foram apreendidos na tarde desta segunda-feira (1º) no bairro Américo Caetano e maior de 26 anos foi preso no bairro Cerradinho em Presidente Olegário.
De acordo com a polÃcia, uma ligação anônima levou a apreensão dos dois menores no Américo Caetano. O denunciante informou que dois adolescente um camisa vermelha e outra de camisa amarela estavam vendo maconha no bairro. Sargento Tavares e Cabo Geovane deslocaram para o local e localizaram os suspeitos, com eles foram encontradas um trouxinha de maconha, R$31,5º em dinheiro e um aparelho celular.
Minutos depois a guarnição foi acionada pelo Cabo Altair que suspeitou de um garupa que estava em moto táxi. Os policiais localizaram o moto taxi no bairro Cerradinho deram ordem de parada. Ao parar o garupa tentou fugir mais foi preso pela PM. Trata-se de Rafael dos Santos Teodoro de 26 anos, com ele foi apreendido R$ 20,00 em dinheiro e 20 gramas de maconha. Os menores, o maior e todo o material foram levados para delegacia da cidade.














