Pescador de 61 anos morre afogado no Rio da Prata

Ele era servidor aposentado da Prefeitura de Patos de Minas.

Um homem morreu afogado na manhã de sexta-feira (13) durante uma pescaria no Rio da Prata, em Presidente Olegário, no Noroeste de Minas. José dos Reis Araújo, de 61 anos, teria afundado em um poço formado por uma draga de extração de areia.

O afogamento ocorreu próximo à localidade de Porto Diamante, na zona rural da cidade. Segundo o Corpo de Bombeiros, um companheiro de pescaria da vítima disse que o homem afundou no poço e não foi mais visto.

Após buscas com mergulhadores, os bombeiros conseguiram encontrar o corpo a cerca de cinco metros de profundidade e a 10 metros da margem do rio.

Uma equipe da perícia da Polícia Civil esteve no local. O corpo da vítima foi liberado para a funerária e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas.

José dos Reis Araújo era servidor aposentado da Prefeitura de Patos de Minas e trabalhou na Secretaria de Infraestrutura. Em nota, a Prefeitura lamentou a morte e desejou forças a parentes e amigos.

“José era uma pessoa muito querida e dedicou muitos anos de serviço à Prefeitura. Que familiares, amigos e colegas de trabalho encontrem a força necessária para enfrentar esse momento difícil”, diz a nota.

Fonte: G1 Triangulo Mineiro e Alto Paranaíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP