Parceria da FAEMG/SENAR com empresa de agropecuária capacita mais de 900 funcionários

A Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Minas Gerais (FAEMG), Serviço Nacional de Aprendizagem Rural e o Instituto Antonio Ernesto de Salvo (INAES) em parceria com a a DB Agricultura e Pecuária já capacitou 920 funcionários da empresa.

Estes órgãos tem sido importante aliado para a DB Agricultura e Pecuária, uma das principais empresas do agronegócio nacional. Ao longo dos anos, praticamente todos os 920 funcionários da empresa já foram capacitados nas áreas de agricultura, pecuária e agroindústria.

A coordenadora de RH, Nizair Maria Vaz, diz que as capacitações do Sistema FAEMG/SENAR/INAES têm grande importância. “Os cursos são inquestionáveis na aplicabilidade, têm credibilidade perante os órgãos públicos, como a justiça do trabalho e o ministério do trabalho, têm credibilidade perante às certificadoras e, no dia a dia, percebemos que o pessoal sabe fazer o trabalho”.

Fundada em 1976, na região de Patos de Minas, a DB se destaca no cultivo de café, algodão, soja, milho, feijão e tomate, além de sobressair na pecuária de gado de corte e produção de suínos. As fazendas da empresa estão localizadas em Patos de Minas, Lagoa Grande, Presidente Olegário e Varjão de Minas. Seus produtos vão para todo o Brasil e para o exterior. Os Sindicatos dos Produtores Rurais das cidades também é parceiro na capacitação.

--- Continua depois da publicidade ---

“O funcionário influencia diretamente no resultado da empresa e com os cursos do Sistema FAEMG/SENAR/INAES nosso funcionário nos atende nos critérios de qualidade, rendimento, segurança do trabalho e até convivência. O profissional sai completo das capacitações. Só temos a agradecer”.

Fonte: SENAR/MG.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cofe