Uma briga entre um casal terminou com a mulher agredida por pedaço de pau e o homem esfaqueado na madrugada desta terça-feira (21), em Lagamar no Noroeste de Minas. Segundo a Polícia Militar, a mulher revidou porque havia sido agredida pelo marido, que estava bêbado.
Conforme a ocorrência policial, testemunhas que acionaram os militares denunciando a briga. Na Rua Monte Carmelo, centro da cidade, os militares encontraram o homem e a mulher com ferimentos.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher de 31 anos relatou que estava na Praça Magalhães Pinto, centro, com o marido (bêbado), de 43 anos, e os filhos, quando iniciou uma discussão entre o casal. Ela afirmou que eles seguiram para casa onde continuaram com a briga.
Ainda de acordo com a ocorrência policial, o homem, ficou mais exaltado e agrediu a esposa com pedaço de pau, ela pegou uma faca e atingiu o marido.
No corpo dela, tinha escoriações nos joelhos e cotovelos; e no homem lesão no peito e outra na axila direita. Os dois foram encaminhados ao Pronto Socorro Municipal da cidade, onde recusaram atendimento médico, sendo ambos presos pela Polícia Militar. O casal foi encaminhado para Delegacia da Polícia Civil de Plantão em Patos de Minas.
A Polícia Civil de Minas Gerais emitiu nota sobre o crime de lesão corporal registrado na madrugada desta terça-feira (21/2).
De acordo com a nota o casal foi encaminhado e ouvido pela Central Estadual do Plantão Digital. A mulher, suspeita e vítima, de 31 anos, após os procedimentos de polícia judiciária, foi liberada.
O suspeito de agredir a esposa, de 43 anos, teve a prisão em flagrante delito ratificada, sendo arbitrada fiança no valor de R$ 1.300,00. Após o pagamento, o autuado foi liberado.