Motorista tomba carreta carregada com soja para evitar colisão com veículo de passeio na MG -354

Um motorista de 32 anos ficou preso as ferragens ao tombar uma carreta na altura do km 140 da MG-354, no município de Presidente Olegário, na manhã desta terça-feira (15). Ele foi socorrido e levado para Hospital Regional Antônio Dias.

Segundo o sargento Cruz do Corpo de Bombeiros, a vítima, que é de Patos de Minas, contou que saiu de Lagoa Grande com destino a Uberlândia carregado com 27 toneladas de soja, e na MG-354 município de Presidente Olegário ocorreu o acidente.

O motorista relatou aos militares do Corpo de Bombeiros a Polícia Militar Rodoviária (PMR), que um veículo de passeio invadiu sua mão de direção, e para evitar a colisão ele jogou para o acostamento e tombou. A cabine do caminhão ficou destruída, e o motorista ficou prensado pelas pernas dentro do veículo.

O Corpo de Bombeiros fez o resgate do homem e encaminhou o mesmo para Hospital Regional Antônio Dias na cidade de Patos de Minas, Alto Paranaíba, com escoriações e hematomas; queixando dores na coluna cervical. De acordo com os bombeiros o motorista estava consciente.

--- Continua depois da publicidade ---

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cofe