Motorista bêbado é preso após causar acidente na Praça Independência

Um homem de 41 anos foi preso por dirigir bêbado e provocar um acidente na Praça Independência no centro de Presidente Olegário na início da madrugada desta segunda-feira (3). As informações são da Polícia Militar (PM).

Segundo a ocorrência policial, o condutor do veículo VW/Gol um jovem de 24 anos, relatou aos militares que seguia pela Rua Felisberto Fonseca e o sinal estava verde para ele, sendo atingido pelo GM/Corsa.

Os dois condutores socorridos por uma equipe médica do Hospital Municipal Darci José Fernandes, para onde foram encaminhados com ferimentos leves. 

A Polícia Militar realizou teste do bafômetro nos motoristas dos dois veículos. O motorista de 41 anos que provocou o acidente, de acordo com a policial, apontou índice de 0,40 miligramas. Acima de 0,36 mg/l, o condutor após receber alta médica foi preso. Já o motorista do outro veículo estava sóbrio, de acordo com a PM.

--- Continua depois da publicidade ---

O condutor preso foi encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil, teve sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) recolhida e foi lavrada uma notificação  no valor de R$ 2.934,70.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cofe