Depois de quatro dias desaparecido, uma equipe aérea encontrou o mestre do obras Roginaldo Nunes Braga, de 40 anos, morto, à s margens da BR-262, no Km 547 na Serra da Saudade. O corpo, já em estado de decomposição, foi encontrado na tarde de quinta-feira (18). A polÃcia suspeita que a morte tenha sido provocada após um acidente de trânsito.
Por causa do desaparecimento do mestre de obras desde segunda-feira (15) quando saiu de Patos de Minas com destino a Pará de Minas, amigos,  familiares e uma equipe aérea se uniram e, por conta própria, começaram a realizar as buscas pelos possÃveis locais que Roginaldo poderia ter passado. Durante quatro dias, uma equipe aérea conseguiu localizar a S10 placas OPI-1662 de Patos de Minas.
Após localizar o veÃculo a polÃcia foi acionada e identificou o veÃculo e o corpo de Roginaldo Nunes Braga. O laudo pericial só será concluÃdo, após 30 dias indicando a real causa da morte. Até então, a polÃcia acredita que a morte tenha sido causada por um acidente de trânsito.
O corpo de Roginaldo será sepultado às 16h no cemitério Parque da Esperança em Patos de Minas.